Descritivo geral:
Oliveira de Azeméis
Moradia V5
Excelente oportunidade!
Moradia de 4 frentes com jardim e quintal inserida num lote com 872 m2.
Imóvel divide-se por 2 habitações que poderão, ou não, ser independentes:
- Habitação principal, ao nível do r/chão: 4 quartos, sala de estar, cozinha, sala de jantar com lareira e Wc com base de duche e resguardo.
- Segunda habitação, ao nível -1: quarto, sala, cozinha e Wc com base de duche e resguardo.
Aparcamento privativo.
Zona envolvente de franco crescimento, com perspectivas de novas moradias a médio prazo.
Centro da cidade, perto da igreja, escolas, centro de saúde e hipermercados.
Bons acessos ao Ic2.
Zona excelente para investimento.
Localização:
Centro de Oliveira de Azeméis.
A 30 km da Cidade do Porto.
EXCLUSIVO Hb - Grupo Habinédita
"Damos casa aos teus sonhos!"
Certificação Energética:
( ) Devido à recente alteração da legislação sobre certificação energética de edifícios (Decreto-Lei n.º 1182013, de 20 de Agosto) e ao elevado número de processos em curso, o certificado energético deste imóvel já foi solicitado, mas encontra-se em fase de apreciação e desenvolvimento pelas entidades competentes.
Comprar com o Grupo Habinédita é comprar com SEGURANÇA!
Com mais de 20 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Baixa do Porto, Antas, Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o Grupo Habinédita, vais perceber que:
- Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes
- Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa
Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do Grupo Habinédita trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… Confiança. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo!
BUROCRACIA: esquece! A equipa do Grupo Habinédita trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a Felicidade máxima seja atingida com Tranquilidade, no dia da escritura!
ESCRITURA: Sejas proprietário ou comprador…esquece as preocupações de todo o processo. O Sonho está prestes a tornar-se em Realidade e tudo vai correr na Perfeição! Tudo porque nós no Grupo Habinédita…
Preço 120.000 €
Esta propriedade já não está à venda nos nossos sites.
Preço não disponível.
Referência:
35151a-HBMR5319V
Agência: HB- GRUPO HABINÉDITA