€450.000
Fantástica propriedade, com uma área de cerca de 5,5ha, localizada entre Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, junto à Barragem de Alvito.
Trata-se de uma Quinta Agrícola, totalmente vedada com rede lacada de dois metros de altura e com acesso por estrada alcatroada até ao portão.
Tem laranjeiras, oliveiras, figueiras e videiras.
A moradia principal com 228 m2, conta com 4 quartos, 1 sala, cozinha, dispensa e 2 casas-de-banho e é circundada por pátio com 4 metros de largura.
Em zona independente tem ainda uma habitação (Casa de Caseiros), composta por 2 quartos, cozinha, sala, casa-de-banho e dispensa.
Tem um casão agrícola com 140 m2, palheiro, fumeiro, pombal, galinheiro e casa do motor, tudo em alvenaria.
A propriedade é atravessada por uma pequena ribeira.
Tem ainda dois poços e três tanques.
Abastecimento de água e energia eléctrica pela Rede Pública.
Nota: Mobílias e Alfaias Agrícolas estão incluídas no preço.
Possibilidade de o futuro proprietário manter os actuais caseiros.
Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel extremamente bem cuidado, num sítio de uma beleza ímpar.
Peça-me uma visita!
Mandato excluviso
4 quartos
Terraço
Lareira
Cozinha equipada
601 m² de superfície habitável
aquecimento com lenha
2 varandas
Arrumos
5,26 hectares de terreno
estrutura/exterior em bom estado
Arrecadação
Vista desafogada
Preço/m²: 748,75 €/m²
outra moeda
Referência: 1142-46
Número de mandato: 120121142-46
Agência: RE/MAX Évora
Esta propriedade situa-se a Vila Ruiva, em Cuba (distrito Beja).
Após preencher o formulário de pedido de informações, clique em 'Enviar'. A seguir:
Green-Acres.com não faz qualquer outro uso das informações fornecidas que os indicados, mais acima. Nomeadamente, não iremos transmitir o seu email a terceiros além dos vendedores vinculados.
Beneficia de um direito de acesso, alteração, correcção e eliminação dos dados pessoais (Lei de 6 de Janeiro sobre a informática, os ficheiros e as liberdades). Para exercer os seus direitos, contacte: Realist - 100 boulevard du Montparnasse - 75014 Paris
O formulário será em seguida pré-preenchido para facilitar o seu uso. Para apagar as informações previamente preenchidas:
Green-Acres lembra que a utilização do formulário por profissionais é da ordem do marketing direto não solicitado (spam) e é portanto proibido. Em conformidade com as obrigações legais, Realist grava o seu email (3.238.94.194) e reserva-se o direito de processar qualquer utilização fraudulenta.O seu email foi enviado
Agradecemos o interesse pelos nossos serviços.
Alguns anúncios são propostos em várias línguas. Escolha as línguas de apresentação destas páginas na sua ordem de preferência movimentando-as.
Línguas por ordem de preferência
O nosso conversor de moedas é automaticamente actualizado a cada cinco minutos e calcula a taxa de câmbio das principais moedas.
Operação em curso: por favor aguarde
O nosso conversor de moedas é automaticamente actualizado a cada cinco minutos e calcula a taxa de câmbio das principais moedas.