Descritivo geral:
Unidade Hoteleira para venda em Celorico da Beira
Unidade Hoteleira em funcionamento com 42 quartos.
Apresentando-se como o local ideal para dai partir à descoberta.
Situada na Vila de Celorico da Beira, frente ao Jardim Carlos Amaral, onde são possíveis várias atividades 'outdoor', esta unidade dispõem de 42 quartos: duplos, de casal, triplos e familiares interno-comunicantes.
A reconhecida qualidade do seu restaurante a preços acessíveis e a posição estratégica da região onde está situado, são as suas grandes mais valias para servir de base à aventura de descoberta deste Portugal profundo!
À proximidade das 12 Aldeias Históricas de Portugal e aos 22 'Castelos da Raia' acrescenta-se a proximidade dos passeios no Douro e o próprio parque natural de Serra da Estrela, com as suas paisagens deslumbrantes que a natureza vai transformando ao longo do tempo.
Hotel Mira Serra, unidade de três estrelas com 42 quartos, dois elevadores, restaurante, estacionamento e espaço de jardim à volta.
(ver site do hotel aqui)
- Terreno com 5.645 m2
- Implantação: 390,85 m2
- Área Total de Construção: 2.253,45 m2
- Área Bruta Privativa: 1.629 m2
- Área Bruta Dependente: 624,45 m2
REF 96931. Veja este e outros imóveis em (url)
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
Fundada há 19 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um imóvel.
Apresentando-se como o local ideal para dai partir à descoberta...
Situado na Vila de Celorico da Beira, frente ao Jardim Carlos Amaral,onde são possíveis várias atividades 'out door', esta unidade dispõem de 42 quartos, duplos, de casal, triplos e familiares interno-comunicantes.
A reconhecida qualidade do seu Restaurante a preços acessíveis e a posição estratégica da região onde está situado, são as suas grandes 'mais valias' para 'servir de base' à aventura de descoberta deste Portugal profundo !
À proximidade das 12 Aldeias Históricas de Portugal e aos 22 'Castelos da Raia' acrescenta-se aproximidade dos passeios no Douro e o próprio parque natural de Serra da Estrela, com as suas paisagens deslumbrantes que a natureza vai transformando ao longo do tempo.
Hotel Mira Serra, unidade de três estrelas com 42 quartos, dois elevadores, restaurante estacionamento e espaço de jardim à volta.
(url)
Terreno com 5.645 m2
Implantação: 390,85 m2
Área Total de Construção: 2.253,45 m2
Área Bruta Privativa: 1.629 m2
Área Bruta Dependente: 624,45 m2
REF 97649. Veja este e outros imóveis em (url) Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
Fundada há 19 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um imóvel.
Categoria Energética: D
ref:96931
Preço 850.000 €
Preço/m²: 212,50 €/m²
outra moeda
Referência:
18573986
Número de mandato: 96931
Agência: CONDELIX - Med. Imob. Unip., Lda.