logo Green-Acres .com
  • Página de início
  • País
  • Procura
  • A minha conta
  • Língua
  • Observatório
  • Quem somos?
Voltar para os resultados
Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel Foto carossel ‹ ›

N/A

20

Moradia em Santo Estevão

  • Benavente

  • Superfície habitável

    300
  • Divisões

    6

Não disponível

Este imóvel já não está disponível nos nossos sites

>> fazer outra selecção

Descritivo geral:

Moradia situada numa herdade exclusiva, em Santo Estêvão, a cerca de 40 Km de Lisboa (30 minutos). A propriedade tem perto de 1.2826 m2, jardim, alpendres, grande piscina exterior, horta e galinheiro, furo com água própria. Características Gerais: - Casa Principal com cerca de 400m2 - Sala: 60 m2 com grande lareira - Casa de Jantar com Salamandra - Sala de Tv / Escritorio com Salamandra - Suite principal com closet - Suite/quarto de visitas com closet - 2 Quartos - 1 casa de banho completa - Casa de banho de visitas - Cozinha totalmente equipada com copa e despensa - Quarto de empregada/Lavadaria com casa de banho - Aquecimento central - Grandes portas e janelas com vidros duplos - Alpendre - Sótão em toda a superfície da casa que pode ser convertido em mais um andar. Anexo no Jardim: - Sala - Quarto e casa de banho. Jardim: - Piscina - Terreno com árvores - Portão automatico - Lago Envolvente: - Excelentes acessos a auto estrada - Campo de Polo - Campo para treino de cavalos - 2 Campos de golfe - Aldeia típica com comércio tradicional, mercado, excelentes restaurantes e diversos serviços.


Características principais

  • 300 m² de superfície habitável

  • 6 divisões

Fotos: Ver todas as fotos

Moradia em Santo Estevão
Moradia em Santo Estevão
Moradia em Santo Estevão
Anterior Seguinte

Preço 1.230.000 €

Preço/m²: 4.100,00 €/m²

outra moeda


Referência: 61475a-hab_4966

Agência: Lince Real Estate


Localização

Esta propriedade situa-se a Benavente, em Benavente (distrito Santarém).

Ver morada
Ver morada
  1. Imobiliário Portugal
  2. Santarém
  3. Benavente
  4. Benavente
  • Página de início
  • Quem somos?
  • Observatório
  • Recrutamento

Siga-nos em:


Realizado por Realist © 2004-2019 (WEB2)

Loggin

Indique as suas identificações Green-Acres:



Palavra-passe esquecida? Clique aqui

Envio da password




Loggin

Para memorizar os seus favoritos, entre em:

Utilize uma rede social:


Ou utilize as suas identificações:



Palavra-passe esquecida? Clique aqui

Ainda não está inscrito?

Inscreva-se em clique aqui

Inscrição

  
Sra.
Sr.




Envio da password

‹ › ×

    Termos e condições

    Após preencher o formulário de pedido de informações, clique em 'Enviar'. A seguir:

    1. Os dados do vendedor serão directamente apresentados na página seguinte.
    2. Receberá um email recapitulativo no final do dia com todos os dados pedidos,
    3. Green-Acres.com conserva as informações fornecidas para fins estatísticos,
    4. O seu pedido será transmitido para todos os efeitos ao vendedor.

    Green-Acres.com não faz qualquer outro uso das informações fornecidas que os indicados, mais acima. Nomeadamente, não iremos transmitir o seu email a terceiros além dos vendedores vinculados.

    Beneficia de um direito de acesso, alteração, correcção e eliminação dos dados pessoais (Lei de 6 de Janeiro sobre a informática, os ficheiros e as liberdades). Para exercer os seus direitos, contacte: Realist - 100 boulevard du Montparnasse - 75014 Paris

    O formulário será em seguida pré-preenchido para facilitar o seu uso. Para apagar as informações previamente preenchidas: Clique aqui

    Green-Acres.com lembra que a utilização do formulário por profissionais é da ordem do marketing direto não solicitado (spam) e é portanto proibido. Em conformidade com as obrigações legais, Realist grava o seu email (193.136.192.160) e reserva-se o direito de processar qualquer utilização fraudulenta.

    Site declarado à CNIL com o n.º 1051448.

    Pedir a tradução deste anúncio


    Para pedir uma tradução, deve identificar-se. A tradução aparece imediatamente.






    Enviar esta página a um amigo


    Por favor preencha todos os campos abaixo para enviar este anúncio a um amigo por email








    O seu email foi enviado

    Agradecemos o interesse pelos nossos serviços.


    Preferência na apresentação das línguas

    Alguns anúncios são propostos em várias línguas. Escolha as línguas de apresentação destas páginas na sua ordem de preferência movimentando-as.

    Línguas por ordem de preferência

    Diagnóstico

    Conversor De Moedas

    O nosso conversor de moedas é automaticamente actualizado a cada cinco minutos e calcula a taxa de câmbio das principais moedas.

    Operação em curso: por favor aguarde

    Localização do anúncio

    Operação em curso: aguarde SFF