N.º 1 das residências secundárias na Europa

Portugal

Espanha

França

Portugal

Grécia

Itália

Emirados Árabes Unidos

Israel

México

Chipre

Maurícia

Brasil

Marrocos

Estados Unidos

Andorra

+
Definir a minha área de pesquisa
Pesquisar por duração do itinerário

EUR

EUR

GBP

USD

CHF

AED

ALL

ARS

AUD

BRL

CAD

CNY

COP

CZK

DZD

EGP

FRF

HUF

ILS

ITL

JPY

KYD

MAD

MYR

PLN

SEK

THB

TND

VND

XCD

ZAR

imobiliário Portugal

imobiliário Portugal

imobiliário Portugal

Sintra, Portugal Situado a oeste da Península Ibérica, Portugal espanta pela diversidade das suas paisagens e pela sua riqueza cultural. Embora a maior parte dos estrangeiros esteja seduzida pelo Algarve, situado na costa sul do país, as outras regiões não lhe ficam atrás. A norte, citamos o Porto, berço do vinho com o mesmo nome, Coimbra a estudantil no Centro, sem esquecer Lisboa a capital do país, ou ainda as ilhas portuguesas da Madeira e dos Açores, com paisagens únicos no mundo. Com um preço por metro quadrado médio de cerca de 2.300 euros apenas, o imobiliário em Portugal tem todas as vantagens para cativar investidores que desejam comprar casa, apartamento ou vivenda.
  • Faro
  • Lisboa
  • Leiria
  • Santarém
  • Madeira
  • Porto
  • Coimbra

Imobiliária Algarve

Praia dos Três Irmãos, Portugal Todos os anos o Algarve é visitado por mais de 5 milhões de turistas. Qual a razão? Um litoral único com falésias de calcário, praias selvagens de águas cristalinas, sem esquecer as termas, e um dos maiores números de dias de sol da Europa. O mercado imobiliário no Algarve está em alta: desde as famosas casas brancas de Odeceixe até às vivendas de Albufeira, Loulé ou Lagos. No Algarve, encontrará uma gama muito vasta de vivendas à venda, a preços baixos!

Imobiliária Algarve

Imobiliária Algarve

Imobiliário Lisboa

Lisboa, Portugal Situada no coração do distrito de Lisboa, a cidade irradia pelo seu dinamismo. Com história rica, a cidade de Lisboa oferece uma verdadeira viagem no tempo, com os seus inúmeros castelos, palácios e igrejas romanas e barrocas. O litoral é salpicado com praias e marinas, sem esquecer os magníficos terrenos de golfe e os spots de surf mundialmente conhecidos. O imobiliário em Lisboa é variado: alguns irão preferir os apartamentos à venda numa rua estreita do centro da cidade, enquanto outros irão orientar-se mais para uma vivenda na costa de Lisboa. Sem contar que a compra de uma casa em Lisboa pode revelar-se um excelente investimento em 2016!

Imobiliário Lisboa

Imobiliário Lisboa

Imobiliário Leiria

Castelo de Leiria Situada na costa oeste de Portugal, no Norte de Lisboa, o distrito de Leiria goza de um património gastronómico e cultural tão rico quanto variado. Poderá admirar impressionantes construções tais como o Castelo de Leiria ou ainda o santuário de Nossa-Senhora-da-Incarnação; lembranças do glorioso passado da região. Fora da cidade, a lagoa de Ervideira assim como as magníficas praias do litoral acrescentam prespectiva ao cenário. O imobiliário em Leiria está em alta: encontrará numerosas vivendas ladeadas com pinheiros à beira da costa. A exploração das cidades e aldeias da costa de prata acabará certamente por convencê-lo a comprar uma casa em Leiria.

Imobiliário Leiria

Imobiliário Leiria

Casa em venda Santarém

Santarém é a cidade ideal para quem está à procura de uma casa. Esta cidade portuguesa oferece tudo o que os investidores imobiliários procuram: casas antigas com características únicas, grandes terrenos vazios e apartamentos modernos. As vistas deslumbrantes do Tejo e dos jardins elegantes são algumas das muitas maravilhas da cidade. A proximidade de Lisboa também atrai aqueles que buscam uma propriedade em um ambiente calmo, mas ainda perto das principais facilidades. Descubra as melhores ofertas imobiliárias para comprar na bela Santarém!

Imobiliário Madeira

Costa Norte da Madeira, Portugal A Ilha da Madeira só começou a ser povoada a partir do século XV. Abrigando a maior floresta laurífera do mundo, a ilha oferece um contraste admirável entre mar e terra. Com as suas florestas apreciadas pelos caminhantes, as suas praias de areia fina, as suas aldeias de pescador como Câmara de Lobos, as suas casas brancas e barcas coloridas, a Madeira é um verdadeiro paraíso na terra. O imobiliário na Madeira é muito acessível, desde os apartamentos no Funchal, até às vivendas com piscinas nas altas falésias. Se preferir a calma, também encontrará inúmeras casas à venda em Porto Santos, a segunda ilha do arquipélago em termo de dimensões.

Imobiliário Madeira

Imobiliário Madeira

Imobiliário Porto

Porto, Portugal O Porto é uma cidade mítica que deu o seu nome ao vinho conhecido de todos mas também ao país: Portugal. Construída antes da antiguidade, esta cidade é definitivamente moderna, e o património imobiliário do Porto contribui para o seu sucesso junto dos turistas. O célebre rio Douro atravessa a cidade e permite irrigar os solos e as vinhas da região. Nota para quem quiser adquirir uma casa no Porto: se deseja descobrir o Portugal genuíno, não há nada melhor. Nesta região as casas senhoriais, solares e castelos, salpicam as montanhas à beira dos parques naturais. Então, o que é que espera do seu investimento imobiliário no Porto?

Imobiliário Porto

Imobiliário Porto

Imobiliária Coimbra

Conímbriga Se a cidade de Coimbra merece incontestavelmente uma visita tanto pela sua riqueza histórica como pela sua riqueza cultural, ao distrito de Coimbra que a rodeia, não falta encanto nem interesse. Os apreciadores de pedras velhas e história ficarão encantados com os vestígios da antiga vila romana de Conímbriga. Os caminhantes poderão passear a partir da impressionante aldeia de Piodão. Haverá outros que irão preferir apanhar um bronze na praia da Figueira da Foz. E para aqueles que preferem a sombra, existe centenas de essências exóticas na floresta do Buçaco. Enfim, todos os gostos são contemplados! Que tal uma vivenda nos arredores de Coimbra, um apartamento com vista para o mar na Figueira da Foz ou um casa no campo? Pois a imobiliária à volta de Coimbra é interessante para todos os tipos de bens à venda.

Imobiliária Coimbra

Imobiliária Coimbra

Agência imobiliária

É uma agência Imobiliária e quer promover os seus anúncios?

Particular

É um particular ou pessoa singular e pretende vender o seu bem imobiliário?